Donna Donnolla
DESIGN ÚNICO
Confecção própria
Donna Donnolla
PRODUTOS COM
Garantia de banho
Donna Donnolla
SEJA UMA
Consultora
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
(19) 99761--1583

Siga-nos:
Para cada estilo um colar especial para você!<

Para cada estilo um colar especial para você!

A parte do corpo da mulher que mais deve ser valorizada é a parte do pescoço e vamos dar algumas dicas para que você possa fazer isto de forma a ressaltar o seu estilo.

Aliás, você sabia que a palavra colar, deriva do latim collum e seu significado é pescoço, fica ai um aprendizado a mais para você.

As medidas dos colares variam de 35 até 90 cms de comprimento e até a medida de 55 cms, a variação ocorre de 5 cms em 5 cms de diferença entre um colar e outro.

Escolhendo seu colar

– 30 a 35 cms: estes colares são conhecidos como gargantilhas ou choker e são usadas próximo a linha do pescoço. É possível usar com pingentes e com outros colares fazendo composição. São indicados para as mulheres que possuem grande volume de seios e, estas devem evitar os colares que terminam embaixo ou acima do busto.

– 40 e 45 cms: estes colares também são curtos, sendo que o colar de 40 cms também pode ser usado como uma choker e o de 45 cms como um colar curto, este comprimento é conhecido como princesa. Este tipo de colar, fica ótimo para quem tem pouco busto e pode abusar de peças extravagantes e volumosas.

– 50 a 60 cms: este colar fica posicionado um pouco acima do busto, destacando o colo. O colar de 50 cms é conhecido como matinne. Estes tamanhos de colar é muito versátil e pode ser usado com todos os tipos de roupas.

– 70 a 60 cms: são correntes longas, usadas em cima da linha do busto, valoriza o corpo e alonga silhueta.

– 90 cms: são colares bem longos que ultrapassam a linha do busto e, geralmente são usados com duas voltas.

Mulheres que possuem o pescoço fino, o ideal é usar colares curtos e arredondados, evitando os modelos em V.

E para aquelas que possuem o pescoço grosso, pode usar correntes médias, com pingentes simétricos, de composição vertical. Evite usar correntes curtas e pingentes delicados.

Há ainda mais uma dica: as mulheres que tenham ombros largos devem usar colares que criem uma linha central alongada, para chamar a atenção ao resto do corpo, como por exemplo a cintura. Evite usar colares curtos ou muito próximo ao pescoço. Já para as que tem ombros estreitos, usem colares delicados sem muito volume, como por exemplo, um colar com um ponto de luz. Nunca use colares grandes e cheios de pingentes pendurados.

Mas de todo, o que vale é você sentir-se bem consigo mesma e naturalmente o brilho que há em você, será compartilhado com os acessórios que usar.

BOA ESCOLHA!


09/09/2019